segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Selo de Qualidade/Desafio


A semana passada recebi, da Mafalda (Blog: a Felicidade é o Caminho), um lindo selo de qualidade, pelo meu Blog.
Um grande obrigado á Mafalda, pela enorme força e colaboração com os seus comentários sobre os artigos aqui colocados.
Mas este selo vem com algumas questões sobre as minhas preferências, que passarei a responder:
Nome – Sérgio Vicente (Tozi)
Música – Em geral gosto de todo o tipo de música. Tudo depende do estado de espírito no momento.
Humor – Os Gatos Fedorentos.
Cor - Verde.
Estação - Primavera (é a estação do renascer!).
Como preferes viajar - Com a família, e conhecer novos locais! (próximo passeio – Aldeia do Piódão)
Série - CSI e series dos Canais História, Odisseia, National Geografic e Discovery.
Frase ou palavra que é dita por ti -
Gosto muito de ti!

Tenho agora de passar este selo a 15 blogs que me agradam. Aqui vai (atenção, a ordem é aleatória):

6 – Kim BTT



2 comentários:

Mafalda S. disse...

O selo foi mais que merecido. É um reconhecimento ao excelente trabalho de investigação/divulgação da nossa terra.

Desejo que continues com o excelente trabalho que tens feito até aqui.

Beijos.

P.S.Realmente... como me pude esquecer dos Gatos Fedorentos? Gosto tanto deles!

O Cidadão abt disse...

Mister ToZi!!!

Muito agradecido pela parte que toca cá ao Cidadão abt!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...