sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"MIMINHOS DA NURIA"


GENTES DA MINHA TERRA

Nuria Serrano e os “MIMINHOS DA NURIA”

Nuria Serrano


NURIA SERRANO, natural de Pego – Abrantes, frequentou o Curso de Técnica de Animação sócio Cultural, no Centro de Formação Profissional de Tomar, tendo complementado a sua formação com o curso de Língua Gestual Portuguesa. Jovem empreendedora criou a sua própria marca os “Miminhos da Nuria”!



“MIMINHOS DA NURIA”, é uma marca criada por Nuria Serrano, jovem empreendedora de 23 anos que, não se deixando abater pela crise que tem atravessado o nosso pais, pois ainda aguarda pelo estágio profissional e/ou o seu primeiro emprego, cria e desenvolve inúmeras peças de artesanato para posterior venda, tendo já um vasto portefólio!
Poderá ver estes artigos na página do Faceboock dos "Miminhos da Nuria", e no dia 01 de Novembro na Feira de Artesanato que se realiza em Rossio ao Sul do Tejo - Abrantes !

A NURIA FALA-NOS DO SEU TRABALHO:
Quando é que apareceu a ideia para os Miminhos da Nuria?
- Sempre gostei muitos de trabalhos manuais, e sempre pensei um dia dedicar-me á elaboração destes artigos e como de momento não tenho qualquer ocupação, passei da ideia á prática. Comecei por comprar a matéria-prima, em lojas locais, e, abrindo as ideias á imaginação comecei a construir os “miminhos da Nuria”!
Quais os planos para o futuro dos Miminhos da Nuria?
- Tenho planos para continuar com esta actividade, pois as expectativas iniciais foram ultrapassadas, pois ainda nem tinha bem dado a conhecer os artigos que produzo, já os meus amigos e conhecidos me faziam encomendas. Vou apostar numa maior divulgação dos “Miminhos da Nuria”, estando já a preparar a minha primeira exposição numa feira de artesanato no dia 01 de Novembro no Rossio ao Sul do Tejo – Abrantes.
Tens os teus artigos catalogados por temas. Quais são?
-Caixinhas
- Eva
- Porta-chaves
- Brincos
- Pulseiras
- Telas
Porquê o nome “EVA”?
- O nome Eva é basicamente o nome do material, com que os artigos são construídos, também conhecido por “Musgami”!
Como divulgas os “Miminhos da Nuria”?
- Tenho divulgado osMiminhos da Nuria” através do Faceboock, pelos amigos e conhecidos, pelo email e a partir do dia 01 de Novembro com a primeira exposição numa feira de artesanato. 

Artigos "Miminhos da Nuria" 

"EVA"





Porta-chaves

Carteiras

Blocos

Telas
VISITE "MIMINHOS DA NURIA" NO FACEBOOCK

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...