quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

INQUÉRITO – O FUTURO DA ALDEIA DAS CASAS BAIXAS


Há quem afirme que o Pego – Aldeia das Casas Baixas, parou no tempo. Que nada já acontece nesta terra. Mas nem sempre foi assim.
A aldeia do Pego foi em tempos a aldeia mais animada da região. Com os seus bailes de fim-de-semana, festas - convívio nos vários cafés da aldeia até altas horas da noite, as duplas sessões de cinema, as mátinés, os eventos desportivos no Pavilhão e as grandiosas festas anuais em Agosto.
A Aldeia do Pego sempre teve uma população jovem bastante numerosa, e hoje em dia continua assim, prova de isso é que a escola básica e o jardim-de-infância estão lotados.
No entanto a vida nesta Terra, tipo que, “adormeceu”!
Numa lógica de abandono do pensamento “o que é que a comunidade tem fazer por mim?”, para uma mais saudável de “ O que é que eu posso contribuir pelo bem da minha comunidade!”, “TOZIBLOG” vem propor um pequeno desafio a todos.
RESPONDA AO INQUÉRITO “O FUTURO DA ALDEIA DAS CASAS BAIXAS”, dando a sua opinião/sugestão do que é que esta terra precisa para “acordar”, propondo, deste modo, um melhor futuro para toda a comunidade desta aldeia e não só.
O inquérito é anónimo, decorrerá até ao dia 31 de Dezembro de 2010 e os seus resultados serão apresentados no inicio do ano de 2011 neste BLOG, sendo também entregue um relatório às entidades oficiais.

 NÃO DEIXE DE PARTICIPAR! DÊ A SUA OPINIÃO CONSTRUTIVA!
 
E já agora, deixe de ser como estes dois rezingões, que muito criticam e nada fazem!

Aceda a este inquérito na pagina deste blog, ou aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...